sábado, 9 de julho de 2011

Gente idiota,eu tinha que receber um prêmio por aguentar, 5 dias por semana, sem dar um tiro neles.




Aja saco!Quanta gente fútil e idiota,por exemplo na minha sala de aula tem 2 garotos insuportaveis que realmente são burros e ai eu me pergunto o que eles estão fazendo no 1ª série do ensino médio?.Cara!Eles alem de não saber nada  não deixa ninguém aprender o assunto.Por exemplo eu tenho uma professora de sociologia que ela é muito engraçada e ao inves dos inerguminos aproveitar o senso de humor da professora ,eles preferem ser do time do contra (as vezes acaba sendo engraçado )mas é horrível  eles são tipo "carroça vazio".Além disso tem  umas pessoas que se acham dona da sala que sinceramente se eu pudesse eu dava umas cassetadas,mas esse ano eu tenho que me comportar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário