sexta-feira, 1 de julho de 2011

SERÁ QUE UM DIA ...

...voçê vai olhar pra mim e perceber o quanto voçê foi idiota e medilcre?
...voçê vai se arrepender de ter me esnobado e de nao ter dado a miníma pro meu sentimento?
...voçê vai conseguir enxergar o tamanho do amor que eu setir por voçê?
...voçê vai se odiar por um dia ter me deixado ir embora?
...voçê vai se culpar, por  ter feito eu me sentir uma idiota por tantas vezes?
...voçê vai querer que tudo isso,seja apenas um terrivel pesadelo e que quando voçê acordar eu estarei lá para te consolar?
...voçê finalmente vai descobrir que me ama e, enxergará o quão terrivel foi não me dar valor e até mesmo não ter me dito um ao menos eu te amo.

Tantas perguntas e nenhuma respostas

mas  apenas uma declaração:
-quando esse dia  chegar espero já ter te esquecido,só pelo simples prazer de ver voçê se desfinhando e totalmente destruido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário